Irmão vê o outro gemendo de dor na UPA zona Leste e fica desesperado

O descaso da Prefeitura de Porto Velho para com a saúde dos portovelhenses continua a produzir cenas de filme de terror
RONDONIAOVIVO

FOTO: (Divulgação)
A Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, no bairro Lagoinha, em Porto Velho, de responsabilidade da Prefeitura local, continua a produzir cenas horríveis que mostram o nível de sofrimento, a que estão expostos os moradores da  capital, quando necessitam de socorro médico.
Um vídeo que circula nas redes sociais, feito nesta quinta-feira (30), mostra um rapaz no chão, agonizando e pedindo  socorro, enquanto um outro, que se diz ser irmão dele, filma e denuncia que não tem médico para fazer o atendimento.
Infelizmente, cenas como essa se tornaram rotineiras em nossa cidade. Diariamente, moradores de todos os cantos do  município vão até as unidades de saúde do município em busca de conforto médico e não são atendidos.
Essa situação, tem piorado sem que não se veja uma mobilização da prefeitura no sentido de amenizar ou acabar de vez  com esse purgatório na terra.
Veja as imagens:

Irmão vê o outro gemendo de dor na UPA zona Leste e fica desesperado

Irmão vê o outro gemendo de dor na UPA zona Leste e fica desesperadoVeja mais: http://rondoniaovivo.com/geral/noticia/2020/01/30/sofrimento-irmao-ve-o-outro-gemendo-de-dor-na-upa-zona-leste-e-fica-desesperado.html#Rondoniaovivo

Posted by Rondoniaovivo on Thursday, January 30, 2020

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA