Encerram nesta sexta-feira (31) as inscrições para o Mestrado em Direito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Mestrado em Direito é uma parceria (Minter) entre a UNESC e a Universidade Unijuí (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grane do Sul). Com o foco em Direitos Humanos, o curso visa capacitar profissionais do Direito e áreas afins.

As inscrições para o processo seletivo foram prorrogadas até esta sexta-feira e podem ser realizadas pelo site: www.unijui.edu.br/ppgd. Posteriormente, a documentação física poderá ser entregue diretamente na secretaria da Unesc.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: prova escrita, dia 07 de fevereiro; análise curricular; análise do projeto de pesquisa e a entrevista, que será realizada via Skype, em 20 de fevereiro.

O início das aulas será em 12 de março. A grande maioria das disciplinas serão presenciais e ministradas na sede da Unesc, em Cacoal, sendo apenas uma ministrada na sede da Unijuí, na cidade de Ijuí, no RS, e outra disciplina ministrada na modalidade à distância.

O Mestrado possui carga horária de 450 horas e duração de dois anos. Com nota 4 na Capes, o curso possui duas linhas de pesquisas, sendo: “Fundamentos e Concretização dos Direitos Humanos” e “Democracia, Direitos Humanos e Desenvolvimento”.

 Para mais informações:

Secretaria da UNESC, pelos telefones: 69 98466-7510 (Bonfá) e (69) 3341-4503, ramal 212, ou pelo e-mail mestrado@unescnet.br.

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da UNIJUÍ, pelo telefone (55) 3332-0545 ou (55) 3332-0200 ramal 3510, ou pelo e-mail ppgd@unijui.edu.br

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA