O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizou a entrega de 555 unidades do kit didático “Coleção Diálogos” para atender a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Cerejeiras. Após o recebimento do material, a coordenadora regional Marlene Ribeiro de Souza, iniciou a distribuição às unidades pertencentes àquela jurisdição. O material didático é voltado para atender os estudantes do 6º ano do ensino fundamental de dez escolas da regional.

Os livros de Língua Portuguesa e Matemática abordam temas e diálogos do cotidiano

A Coleção Diálogos é composta por duas unidades de livros da língua portuguesa e dois livros de matemática para atender cada aluno. O método pretende auxiliar o estudante em seus aprendizados por meio de diálogos procurando mostrar que a aprendizagem das duas matérias permeiam com atividades do nosso cotidiano.

Destacando a excelência do material pedagógico, Marlene agradece o governador Marcos Rocha pela aquisição de mais um excelente kit que chegou para implementar o ensino e a aprendizagem da educação de Rondônia.

“É um material de primeira qualidade que vai ajudar os alunos e professores de forma especial neste período de forma remota, e será muito útil também pós-pandemia”, completou, informando ainda que os professores já participaram de seis formações ministradas pela editora para melhorar ainda mais suas práticas pedagógicas e conseguir ofertar assistência aos estudantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui