Secretário de Agricultura desmente publicação de vereador Jabá “FAKE NEWS”

Cacoal/RO- Pelo que parece o vereador Mario Moreira “Jabá”, está dando todos os dias um tiro no pé, um não, vários. Na última semana o vereador fez publicações em sua rede social “facebook”, um tantas mentirosas e oportunistas, que já é a marca registrada do parlamentar.

O parlamentar que tem como lema: “Espalhar FAKE NEWS, depois pedir esclarecimentos”. Ele não busca informações sobre suas denúncias infundadas, o que faz cada dia sua credibilidade diminuir.

Na publicação, ele mostra tratores novos, e outros veículos parados, alegando que estão todos abandonados, e que o dinheiro público está sendo jogado fora.

O secretário de agricultura, Sidcley Sotelle, não deixou de responder o “Fake News” do parlamentar. Foi no galpão onde os veículos estão e explicou que nenhum veículo está abandonado, ao contrário estão sendo usados regularmente, mas como todo veículo, necessitam passar por manutenção e troca de peças, e que na cidade não há autorizada da marca dos veículos, e que os máquinas estarão em pleno funcionamento em breve.

Assista vídeo do secretário:

O parlamentar está em seu segundo mandato, e foi praticamente expulso do seu antigo partido Patriotas, pelo então Deputado Estadual Marcelo Cruz.

Marcelo que entrou no partido no dia 03 de abril deste ano e como Presidente Estadual do partido, descartou qualquer possibilidade do vereador sair candidato à reeleição, o que o fez buscar “refúgio” no último dia de filiação no PROS, que teve seu presidente nacional, Eurípides Júnior, em janeiro deste ano destituído do cargo por desvio de recursos dos fundos partidários e eleitoral, financiados com verba pública, além de lavagem de dinheiro.

Fonte: Portal Rondônia de Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA