Rolim de Moura | 04 vítimas são socorridas ao hospital após acidente em cruzamento que já matou um no final de 2019

O acidente foi registrado por volta das 18:45 horas desta segunda-feira, 27, no cruzamento da Avenida 25 de agosto com a Rua Urupá. Dois homens e duas mulheres ficaram feridos após a colisão entre duas motocicletas.

Nossa reportagem no local, mas infelizmente não conseguimos até o momento confirmar quais as rotas ambas as motocicletas estavam, sabe-se apenas que mãe e filha, Teresa Maria de Oliveira de 47 anos e Larissa de Oliveira de 19 anos, estavam na motocicleta Honda/Biz, já na outra motocicleta Honda/Titan estavam Robert Alves Vieira de 24 anos e Elisson Pedroso Gomes de 22 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, onde socorreu duas das vítimas e em seguida uma ambulância do hospital municipal prestou apoio e socorreu as outras duas vítimas, ambas ao Hospital Municipal de Rolim de Moura.

Felizmente as vitimas tiveram apenas ferimentos leves, e danos matérias em ambas as motocicletas.

A Polícia Militar esteve no local para controle do trânsito e aguardar a Perícia Criminal da cidade de São Miguel do Guaporé.

Tragédia no mesmo local

No mesmo cruzamento, em 02 de novembro de 2019, Everson Araújo, de 22 anos morreu após colidir tragicamente contra uma Caminhonete Hilux quando o mesmo trafegava pela Avenida 25 agosto em uma Honda CB-500 com sua namorada na garupa. (Relembre a matéria aqui)

Naquele dia, a Caminhonete Hilux trafegava pela Rua Urupá e ela quem havia avançado a preferencial, não dando tempo de Everson evitar a pancada e em consequência a sua morte. Everson ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro ao hospital, mas não resistiu.

No local, é comum os motociclistas e condutores de carros pequenos ou grande andar um pouco acima da velocidade devido o local não haver quebra-molas e o redutor de velocidade no local estar danificado.

Veja as fotos do acidente de hoje:

Fonte: Planeta Folha

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA