Morre jovem de Cacoal que se acidentou na RO 010 em dezembro de 2019 próximo a Rolim de Moura

Após quase duas semanas após se envolver um gravíssimo acidente de trânsito na RO 010, entre a cidade de Rolim de Moura e o distrito de Nova Estrela, o jovem de 23 anos, Deivid Freitas morador do município de Cacoal, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Deivid tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo na traseira de uma carreta, ambos seguia sentido a Rolim de Moura, o caso ocorreu em uma quinta-feira, 19 do mês de dezembro de 2019.

Após atingir a carreta, Deivid não conseguiu segurar a direção de seu veículo, uma Picape Strada, saiu fora da pista e veio a capotar. Os bombeiros foram quem socorreu Deivid.

A carreta envolvida no acidente, trata-se de um veículo da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – SEMACRIC da cidade de Porto velho. O motorista da carreta nada sofreu e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar onde prestou esclarecimentos.

A vítima estava internada no Hospital Regional de Cacoal, onde inclusive teria apresentado melhoras, mas o seu quadro clinico mudou rapidamente e acabou sofrendo uma parada cardíaca e veio a óbito na manhã desta terça-feira, 28.

Da redação – Planeta Folha

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA