Mulher é socorrida após levar tiro nas costas enquanto estava dentro de carro em movimento

Porto Velho, RO – Uma mulher identificada como Daiane Costa Pereira, 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (26), ao ser alvejada com um tiro nas costas na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho, enquanto estava dentro do carro que estava sendo dirigido pelo seu esposo e ainda tinha sua filha de alguns meses de vida no banco de trás do veículo.

Conforme informações apuradas pela Polícia, o casal estava transitando em um carro modelo Gol na Avenida Alexandre Guimarães quando perceberam um elemento ainda não identificado na frente de uma residência com a mão na cintura, o casal ficou olhando e nesse exato momento o suspeito sacou uma arma e efetuou vários tiros contra o carro sendo que um dos disparos atingiu as costas da vítima que foi socorrida às pressas pelo próprio marido até a UPA Leste.

Graças a Deus a criança nada sofreu e a mulher foi encaminhada para o hospital João Paulo II para que pudesse ser avaliada por um médico. Os policiais fizeram diligências pela região no intuito de localizar o atirador, mas não obtiveram êxito tendo a ocorrência sido registrada na Unisp leste.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA