Proteger a população contra a Covid-19 é o anseio do Governo de Rondônia. Em uma ação coordenada pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater), instituição bancária e Prefeitura, na noite de quinta-feira (25) foram distribuídos kits de prevenção à Covid-19 para os feirantes da cidade de Rolim de Moura. Ao todo 276 kits, contendo máscaras, álcool em gel e protetores faciais (face Shields) foram entregues.

O secretário de Agricultura, Evandro Padovani, explica que a ação acontece nas maiores feiras do Estado. “A ação visa proteger nossos feirantes que precisam trabalhar para ganhar o pão de cada dia. Essa é uma preocupação do governador, coronel Marcos Rocha”. Durante a entrega, os feirantes são orientados sobre os cuidados de proteção contra o vírus.

O feirante Alexandre dos Santos destacou a importância do kit

Para a secretária Regional do Governo em Rolim de Moura, Eliene Siqueira, o momento é importante e demonstra a cuidado do Governo de Rondônia com a população. “Os feirantes trabalham diretamente em contato com a população. Os kits ajudarão na proteção. Parabéns governador, Coronel Marcos Rocha e vice-governador José Jodan, por terem essa sensibilidade e atenção especial com os feirantes”, ponderou.

“Agora estou protegido contra o vírus. Obrigado governador Marcos Rocha”, agradeceu o feirante Vinicius Cabral.
O feirante Alexandre dos Santos também destacou a iniciativa do governo estadual. “O kit é importante para nos proteger. Parabenizo o governador por esse carinho e preocupação com os feirantes”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui