As obras de recuperação do asfalto da RO-460, ligando a cidade de Buritis até a BR-421, com extensão de cerca de 54 quilômetros, deverão ser iniciadas no próximo mês de maio, segundo informou o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, que esteve na região do Vale do Jamari na última semana e assegurou o início dos trabalhos.

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), recebeu a confirmação dos serviços de recapeamento da RO-460, ao acompanhar Elias Rezende durante visita na obra na cabeceira da ponte sobre o rio Jamari, na BR-421, onde o DER atua para a conclusão dos trabalhos até julho.

“Fomos informados de que será uma restauração completa, com praticamente um novo asfalto em diversos trechos, para dar mais segurança aos motoristas e durabilidade nos serviços”, destacou Redano.

De acordo com Elias Rezende, “a rodovia possui alguns trechos sem a base adequada e com trechos com a largura do asfalto menor do que seis metros. O governador Marcos Rocha determinou uma obra de qualidade, pois ele não aceita que as obras públicas sejam feitas de qualquer jeito”.

Alex Redano agradeceu ao diretor geral do DER e ao governador, pela atenção que tem dado a todo o Vale do Jamari e disse que em breve vai começar também a recuperação na RO-257, que liga Ariquemes a Machadinho do Oeste.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui