O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o vice Maurício Carvalho receberam na tarde de quarta-feira (24), a visita do presidente da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Oeste, Cleidson Capelli, do vice-presidente da Câmara de Vereadores de Rolim de Moura, Ivan Vasconcelos e seu colega de casa, vereador Cidinei Furtado.

Durante o encontro, que aconteceu no gabinete do vice-prefeito, no prédio do relógio, sede da Prefeitura da capital, o grupo tratou sobre agricultura, saúde, captação de recursos federais, tramitação de projetos em Brasília (DF) e emendas parlamentares, entre outros temas ligados a gestão pública.

“Tivemos a grata satisfação de receber na tarde de hoje, a visita desses vereadores que representam dois importantes municípios de Rondônia, Novo Horizonte e Rolim de Moura. Foi uma visita de cortesia e de aproximação, onde tivemos a oportunidade de conversar sobre diversos assuntos, visando o desenvolvimento e o melhor para as nossas regiões, nesse intercâmbio de informações e vivência política”, destacou Hildon Chaves.

Maurício Carvalho disse que é sempre uma honra receber os vereadores de outros municípios. “Acho que a união de todo Poder Legislativo dos municípios do nosso estado com a capital é importante. As ideias que a nossa capital têm, também podem ser implantadas em municípios menores”, observou, acrescentando que os poderes devem estar unidos em prol do crescimento do Estado de Rondônia como um todo.

Durante a visita, os vereadores enalteceram o trabalho da gestão de Porto VelhoDurante a visita, os vereadores enalteceram o trabalho da gestão de Porto Velho

REPERCUSSÃO POSITIVA

Os vereadores agradeceram a receptividade e enalteceram o trabalho que a gestão de Porto Velho vem fazendo em favor da população, inclusive com repercussão positiva em toda região conhecida como Zona da Mata, onde Rolim de Mora e Novo Horizonte estão localizados.

“Hoje a nossa maior demanda são as pontes. Queremos conseguir recursos para trocar as pontes de madeira por outras de concreto”, pontuou Cidnei Furtado. Além de estradas e agricultura, Ivan Vasconcelos falou ainda das demandas na área de saúde em Rolim de Moura.

Por sua vez, Cidinei Capelli comentou sobre o potencial da cafeicultura em Novo Horizonte e necessidade de conseguir recursos para fomentar ainda mais a produção.

Texto: Augusto José
Fotos: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui