PRF apreende arsenal de guerra e prende dois em Ji-Paraná

do Comando 190

Policiais rodoviários federais apreenderam um arsenal de guerra na madrugada deste sábado (25), durante abordagem em um veículo Jeep Renagade, estacionado no acostamento da BR-364, no município de Ji-Paraná. Dois homens foram presos.

De acordo com a Polícia, durante a vistoria foram encontradas armas de grosso calibre usados em guerras, munições, explosivos, metralhadora .50 e fuzis AK47, M5 e calibre .762 e .556. Todo o material foi encontrado no porta-malas do veículo. Minutos depois, no mesmo local, os policiais abordaram uma carreta que estava trafegando sentido Porto Velho e localizaram um carregamento de cigarros contrabandeados.

Segundo apurou o RONDONIAGORA, ao verificarem a identidade do motorista os policiais constataram que ele cumpriu pena por receptação e fraude em seguro DPVAT. Já o passageiro cumpriu pena por roubo a banco.

Realizada fiscalização minuciosa no veículo foram encontrados o armamento, carregadores de munição, um apontador laser, 19, além de 7 detonadores. Os homens foram encaminhados para a sede da PF em Ji-Paraná

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA