Membros do CV que iam decapitar rival roubam carro e trocam tiros com a PM

Membros do CV que iam decapitar rival roubam carro e trocam tiros com a PM

Porto Velho, RO – Após o roubo de um automóvel e troca de tiros com equipes da Polícia Militar, o integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Lucas Chagas S. R., 19, foi preso armado na noite de quarta-feira (24) na Avenida Rio de Janeiro com Rua Iporã, na entrada do condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO). Outros três criminosos conseguiram fugir.

O bandido preso estava portando um revólver, um facão e um martelo que seriam usados para matar e decapitar um membro da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP).

Ele confessou que a intenção era sequestrar um dos rivais no condomínio Morar Melhor e executá-lo no Orgulho do Madeira para depois divulgar um vídeo nas redes sociais como forma de vingança pela morte de um dos membros do CV na madrugada de ontem (24).

O carro que ia ser usado para sequestrar a possível vítima foi roubado de um empresário no semáforo da Avenida Rio Madeira com Pinheiro Machado.

Depois do assalto, o bando seguiu sentido ao Orgulho do Madeira e após se

deparar com equipes da Polícia Militar houve troca de tiros. O carro roubado foi recuperado e Lucas preso. Os outros três bandidos não foram encontrados.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA