Vereador Jabá é contra serviços de reparos e melhorias na marginal da BR

Live de sábado (23) na página do vereador.

Em uma live no final do último sábado (23), o vereador Mário Moreira “Jabá”, criticou duramente a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, por está executando serviços na marginal da BR, para ele os serviços não são necessários e o município tem outras prioridades.

Quem costuma passar pelas imediações da Marginal Castelo Branco no perímetro urbano de Cacoal já deve ter percebido que constantemente homens e máquinas do Departamento de Obras da Prefeitura estão trabalhando no processo de limpeza dos canteiros da BR e no reparo dos estacionamentos que estão sendo restaurados, pois estavam destruídos.

As ações rotineiras são de limpeza e remoção de entulhos, além da poda das gramas e de árvores. Os trabalhos são frequentes, mas apesar do trabalho constante da Prefeitura para preservar estas áreas limpas para atender o comércio, o parlamentar municipal Mario Moreira “Jabá”, não está nada satisfeito.

Na última semana a Prefeitura fez um trabalho de reparos nos estacionamentos da Marginal da BR, que deixou muitos empresários e comerciantes locais satisfeitos, já que no momento atual de pandemia é importante manter um cartão de visita propício para os clientes que necessitam estacionar e fazer suas compras, afinal é uma grande felicidade a recuperação para os empresários que temem a falência de seus estabelecimentos.

Um empresário da localidade indignado falou com nossa redação e salientou que os serviços são fundamentais e que nunca foi feito este tipo de serviço na BR por nenhuma administração.

Pagamos nossos impostos e não podemos ser penalizadas por termos nossos comércios na Avenida Castelo Branco, o vereador esquece que cada empresário que precisa desse estacionamento está lutando para sobreviver nessa pandemia, muitos já fecharam, o mínimo que a prefeitura pode dá nesse momento é um apoio para que os clientes estacionem dignamente,  não é hora de buscar responsáveis e sim ajudar o município a girar dinheiro, senão até mesmo os vereadores ficarão sem seus altos salários, todos dependem um do outro para pagar as contas” o empresário frisou.

Os moradores próximos à rodovia também estão satisfeitos, a dona Maristela Correa que mora nas redondezas da marginal disse que a Prefeitura faz seu trabalho, mas do que sua obrigação mesmo, afinal é a entrada de nossa cidade.

Ele não tem o direito de querer a paralisação dos serviços, o vereador já foi secretário, teve oportunidade de fazer e não fez nada por nossa cidade e nem faz, mas reclamar de tudo que é feito, isso ele é ótimo. A prefeita está fazendo um bom trabalho, deixando a entrada de nossa cidade sempre limpa e com condições de trafego, temos que agradecer pois nunca vimos isso em outras administrações”, a moradora disse.

O vereador tem sido oposição sistemática contra a atual administração, segurando projetos de interesse do município, os mais polêmicos foram a autorização de empréstimos para fazer o tapa buracos no valor de 5 milhões, que virou motivo de ameaças entre os vereadores que eram a favor e o vereador que sempre tenta atrapalhar de todas as maneiras o progresso da cidade.

Além de outro de 25 milhões que beneficiaria os bairros Parque Fortaleza, Vista Alegre, Bandeirantes, Habitar Brasil, Josino Brito, Parque Alvorada, Brizon, Brizon II, São Pedro, Morada do Sol, Clodoaldo, Princesa Isabel, Village do Sol, Teixeirão, Incra, Eldorado, Embratel, Liberdade, Novo Horizonte que receberiam pavimentação asfáltica, drenagem, rede de esgotos, meio fio, sarjetas e calçadas e que o vereador segurou e não liberou para votação e que por ser ano eleitoral perdeu o prazo de votação e a prefeita não pode mais solicitar.

Fonte: Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA