Na manhã desta quinta-feira (25), o foragido Robson Romário de Souza Santos, 26 anos, foi preso por policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, acusado de roubar a namorada de um delegado da Polícia Federal na noite do dia 21 de janeiro deste ano, no Bairro Jardim América, na Capital.

No dia do crime, a vítima relatou para a Polícia Militar que estava caminhando pela rua, quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta.

Simulando estar armado, os dois exigiram que a mulher entregasse o aparelho celular. Após entregar o objeto para a dupla, a vítima pediu socorro ao namorado.

Rapidamente, o delegado deu ordem de parada para os criminosos, mas eles fugiram pulando vários muros de residências da região. O celular da mulher foi deixado para trás.

Na fuga, os bandidos abandonaram a motocicleta no local. Os policiais descobriram que o veículo era roubado.
Após serem informados do roubo, os policiais civis da 1ª DP, coordenados pelo delegado Thales Beiruth, iniciaram as investigações e conseguiram identificar Robson.

Durante os trabalhos investigativos, a Polícia descobriu que o criminoso estava foragido da Colonial Agrícola Penal, onde respondia pelo crime de roubo a mão armada.

Com a identificação do criminoso, os policiais foram até o endereço dele, no Bairro Planalto, na Zona Leste da capital. Na casa, os investigadores encontraram uma arma de brinquedo, que teria sido usada no roubo.

Preso, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui