A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná/RO, em atividade ostensiva na BR 364, foi acionada por um motorista de ônibus interestadual sobre o furto do aparelho celular de uma mulher (65 anos) que ocorrera no interior do veículo. A ocorrência foi registrada na manhã dessa quarta-feira (24).

Durante a fiscalização, uma passageira informou à equipe policial que, enquanto dormia, o seu celular e outros objetos pessoais, como dinheiro e o próprio ticket de viagem, que estava em sua bolsa de mão, haviam sumido. Após buscas realizadas no ônibus, o celular foi encontrado dentro da lixeira do banheiro, em meio ao papel higiênico. Ao manusear o celular recém localizado, a guarnição observou que o aparelho havia sido formatado e estava cadastrado com o e-mail de um outro passageiro, um homem de 29 anos.

Após identificar e localizar o passageiro, este foi questionado sobre o seu e-mail estar cadastrado no celular da vítima. A princípio a resposta foi de negativa de autoria de qualquer crime e que desconhecia o aparelho, porém, pouco tempo depois, afirmou ter encontrado o celular no chão do ônibus, formatado e escondido o objeto no lixo do banheiro para evitar o flagrante.

Ao final, todos os envolvidos, além do celular e da quantia em dinheiro encontrada em posse do detido, foram encaminhados a Polícia Civil de Ji-Paraná para esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui