Vereador Edwilson Negreiros apresenta projeto para dar nome de líder comunitário e conselheiro tutelar à rua de Porto Velho

Porto Velho, RO O vereador-presidente da Câmara de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, apresentou Projeto de Lei a fim de que os demais membros do Legislativo municipal aprovem a alteração do nome da Rua Goianésia para Enedilson Lobato de Souza.

Souza, ex-conselheiro tutelar, trabalhou por último como assessor no Gabinete do deputado Jair Montes, do Avante. Ele faleceu no dia 02 de junho em decorrência de complicações geradas pelo novo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).


Se o projeto for aprovado, Rua Goianésia passará a ser denomianda como Rua Enedilson Lobato de Souza / Foto: Divulgação-Facebook

Conhecido líder comunitário na região do Bairro Cristal da Calama, o homenageado, de acordo com Negreiros, “não fugia à luta”.

“Sempre se envolveu em causas sociais. Enedilson Lobato não se conformava com o sofrimento alheio, e, justamente por isso, tornava a batalha diária por um Brasil melhor a mola propulsora de sua existência”, destacou em seguida.

Na visão de Edwilson Negreiros, a homenagem lembrará a todos os cidadãos da de suas honrosas incursões, especialmente nas regiões periféricas do município, onde dedicava a maior porte de seus esforços.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA