Polícia Militar de Cacoal prende quadrilha que matou e roubou casal em Aripuanã – MT

A polícia teve o primeiro contato com os suspeitos do crime em um lavador no bairro Teixeirão em Cacoal.

A Polícia judiciária Civil de Aripuanã realiza diligências durante o dia todo desta quinta-feira (23) para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do assassinato do senhor Luiz Lechuga. Ele foi encontrado morto nesta manhã em dos principais pontos turísticos do município.

Luiz estava caído as margens do Mirante Salto das Andorinhas com uma lesão frontal do crânio. Conforme o policial João Cicero, as investigações apontam que a vitima saiu de casa com a esposa Rose Lechuga na companhia de um homem, que ainda não foi identificado.Ainda conforme o investigador Cicero, uma varredura está sendo feita na área onde foi encontrado o primeiro corpo. As investigações apontam ainda que os dois automóveis da vítima desapareceram, sendo uma caminhonete S10 de cor preta e uma Hilux de cor prata.

Pela circunstância em que a vítima foi encontrada e o desaparecimento da esposa, acredita-se que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). Pela condução das investigações, creem que este seja um caso que será solucionado em breve, enfatiza o policial João Cicero.

No entanto, ainda não existem informações sobre quais objetos ou valores em dinheiro teriam sido levados, além dos carros. O casal morava em uma propriedade rural na comunidade Rio Branco e consta no relatório policial que a pouco tempo teriam vindo de Mato Grosso do Sul para fixar residência no município.

Na tarde desta quinta-feira, 23, a Polícia Militar de Cacoal prendeu uma quadrilha em Cacoal com os veículos que foram roubados das vítimas assassinadas no Mato Grosso.

Segundo as informações os POLICIAIS receberam a informação que havia uma uma caminhonete em um lavador na Av. Das Comunicações  no bairro Teixeirão com registro de roubo, rapidamente várias guarnições se deslocaram ao local citado chegando lá se depararam com uma caminhonete Hillux com as mesmas características da que foi roubada em Aripuanã -MT, foi feita uma checagem na placa e constatado que realmente era o veículo.

Os policiais então deram voz de prisão a dois suspeitos que estavam com o veículo e logo após realizaram várias diligências no município logrando êxito em localizar o restante dos envolvidos, totalizando quatro pessoas, dois homens e duas mulheres.

Diante aos fatos todos os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A Polícia não descarta a possibilidade de outras pessoas envolvidas no crime.

Agora no período da noite, o comandante da Polícia Militar de Aripuanã informou os POLICIAIS de Cacoal de que a esposa do homem assassinado também foi localizada morta.

Fonte: Notícias190/ TopNews

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA