A exemplo do que ocorreu na semana passada quando obteve aprovação de Projeto de Lei incluindo os professores no rol prioritário da vacina, o vereador-presidente da Câmara Edwilson Negreiros, do PSB, agora conseguiu a inserção das forças de Segurança Pública na dianteira da linha de imunização.

RELEMBRE
Câmara aprova Projeto de Lei de Edwilson Negreiros e professores entram no rol de prioridade da vacinação contra a COVID-19

E AINDA
Quatro dias após Câmara autorizar a compra, Prefeitura de Porto Velho adquire 400 mil doses de vacina contra o Coronavírus

Até o último boletim veiculado pela Secretaria de Saúde (Sesau/RO), 3.727 mortes foram registradas exclusivamente em decorrência do novo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).

Em coautoria com o vereador Edevaldo Neves, do Pros, a empreitada legislativa encaixa nos mesmos moldes também os profissionais da Defesa Civil.

Negreiros resumiu a justificativa do diploma legal:

“Os profissionais de Segurança Pública trabalham diuturnamente, de maneira incessante, com intenção exclusiva de proteger a sociedade. Além dos servidores da Saúde e dos casos de prioridade já estabelecidos, como agora os professores da rede municipal, necessitam urgentemente da vacina para manter as rondas e contribuir com a ordem”, declarou o presidente da Casa de Leis-Mirim.

CONFIRA O TEXTO DO PROJETO APROVADO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui