Cooperativismo já é uma realidade em Alta Floresta D’ Oeste.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda durante o mês de novembro de 2019 um grupo de pequenos agricultores, começaram a se organizar para a criação de uma Cooperativa Agrícola, Agropecuária Industrial, com objetivo de buscar melhores condições para a produção e comercialização dos produtos agrícolas e agropecuários no Município. A Cooperalta já tem sua documentação pronta e estará realizando uma reunião dia 12 de fevereiro com início as 09:00 horas da manhã , na Comunidade Santos Reis, onde os interessados poderão associar-se.

Cooperar significa unir forças para alcançar propósitos maiores. Essa é a idéia central do cooperativismo. O modelo baseia-se no esforço e nos benefícios comuns, podendo ser considerado como uma alternativa mais democrática, humanitária e sustentável.
Cooperando, certamente é possível ganhar mais força, mais escala e mais apoio para a realização de objetivos comuns entre os cooperados. Além disso, há outras vantagens em associar-se a uma cooperativa.
Em uma cooperativa, você não é apenas um cliente. É um dos donos. Você participa de todas as decisões, da política operacional à precificação. A gestão é democrática e transparente
www.portalprincesaweb.ne
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA