Prefeitura prossegue com mutirão de limpeza em pontos da capital

Prefeitura prossegue com mutirão de limpeza em pontos da capital

Porto Velho, RO Com o intuito de higienizar os espaços públicos, principalmente agora neste período de pandemia, a Prefeitura de Porto Velho intensificou os serviços de limpeza dos espaços públicos da cidade. Na segunda-feira (20), os trabalhos foram iniciados na Praça do bairro Mariana, com uma equipe composta por seis garis que realizam o serviço de varrição, roço, rastelagem, capina e recolhimento de materiais inservíveis, com previsão de conclusão para sexta-feira (24).

Ainda na segunda-feira (20), outra frente de serviço iniciou o mesmo trabalho na praça do bairro Jardim Santana, com previsão para finalização também na sexta-feira.

Continuam sendo realizados os serviços dos canteiros centrais da BR-364 entre o elevado da avenida Jatuarana até o Trevo do Roque, neste trecho com o auxílio de um trator agritec acoplado com uma roçadeira para garantir a agilidade no serviço. Já a segunda etapa dos serviços acontecerão do elevado da Jatuarana seguindo até a Faro.

Também foi dado prosseguimento da limpeza dos canteiros centrais da avenida Lauro Sodré, entre o aeroporto e a avenida dos Imigrantes, com uma equipe composta por oito garis, numa ação que será concluída na próxima semana.

Os serviços de limpeza também continuam acontecendo durante toda a semana nos espaços onde acontecem as feiras livres, com a desinfecção antes e a limpeza depois.

Na segunda-feira (20), uma equipe composta por 10 garis realizou a limpeza das lixeiras e calçadas nas principais avenidas da cidade. Esse serviço acontece diariamente para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19).

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA