Em ato de desespero enfermeira utiliza redes sociais e torna público fechamento do Centro de Hemodiálise em Cacoal.

 

Falta de pagamentos hemodiálise encerrará atendimento em Cacoal
Falta de pagamentos hemodiálise encerrará atendimento em Cacoal

Em ato desesperado enfermeira  do Centro de Diálise de Cacoal utiliza as redes sociais e faz pedido de socorro ao prefeito Furia.

Após site observador tornar público as denúncias da enfermeira foi o assunto mais discutidos que movimentaram as redes sociais em todo o estado.

Cacoal que ja foi referencia na saúde e ao combate a pandemia hoje no ultimo boletim ocupa a 3 posição de maior índice de casos confirmados nas ultimas 24 horas.

Documento recebido pelo secretário de saúde José Pereira Neves Filho conhecido popularmente como Pereira do SAAE vem a público mostrando que o diretor da Clinica já tinha alertado com pedido de providência em ofício datado em 08 de janeiro.

O centro de hemodiálise não obteve manifestação do secretário encaminhado outro documento suspendendo o atendimento e tratamento de todos os pacientes da rede municipal de Cacoal.

Veja documento

Todos os pacientes que necessita do tratamento de terapia renal deverão ser alocados para outras clínicas instaladas pelo Estado de Rondônia.

Até o fechamento dessa matéria nenhum comunicado oficial tanto pelo secretário e pelo prefeito Adailton Fúria não se manifestaram.

No print da conversa observa o desespero da funcionária do centro de hemodiálise de Cacoal pedindo socorro claramente no intuito do clamor popular e na sensibilidade do prefeito Fúria.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA