Adolescente tem pescoço e parte do crânio perfurados por peixe-agulha

 

 

 

 

 

 

 

 

Um adolescente de 16 anos precisou passar por uma cirurgia de quase duas horas depois de um acidente incomum. O rapaz, identificado como  Muhammad Idul, pescava com os pais na ilha de Buton, na Indonésia, quando um peixe-agulha saltou da água e atravessou o pescoço e parte do crânio dele. Imagens do peixe ainda preso ao garoto viralizaram pela web.

De acordo com o Daily Mail, o acidente ocorreu no último sábado (18) e o adolescente foi levado às pressas para o Hospital Wahidin Sudirohusodo, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada do peixe. Três cirurgiões e dois anestesistas participaram do procedimento.

Divulgação/SavageParamedics/Facebook

Além de ter o pescoço perfurado, o rapaz ainda teve parte do crânio atingida pelo peixe. “Para remover o focinho do peixe, é preciso ter muito cuidado, porque há um grande vaso no pescoço”, explicou o médico Syafri K. Arif ao site de notícias local Makassar Terkin.

Ainda segundo a imprensa daquele país, o garoto se recupera bem e continua internado por conta dos riscos de sofrer uma infecção.

O peixe-agulha é caracterizado por uma mandíbula longa e fina, que possui vários dentes afiados, capazes de causar feridas profundas. Eles também são saltadores hábeis conhecidos por pular fora da água em até 60 km/h.https://bhaz.com.br/

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA