DER executa manutenção da ponte sobre o rio Colorado e patrolamento na RO-490

DER executa manutenção da ponte sobre o rio Colorado e patrolamento na RO-490

Porto Velho, RO Na região de Rolim de Moura, as ações do Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO), estão sob responsabilidade da 5ª Residência Regional. Os serviços na região buscam evitar atoleiros e lamaçais, cumprindo, assim, a determinação do governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha, de atender a população com trafegabilidade segura como, também, garantir o escoamento da produção rural.

Para garantir o fluxo da produção rural na RO-490, trecho que interliga as rodovias 135 e 370, a 5ª residência regional do DER em Rolim de Moura reformou a ponte sobre o rio Colorado (km 20,5) com substituição das partes estruturais, pranchas e deslizantes.

O residente de Rolim de Moura, Ezequiel Marcos Cassol, destacou que foi realizado, também, os serviços de patrolamento em mais de 20 quilômetros da rodovia. “Mesmo com a redução das equipes, estamos a todo vapor para atender a nossa população com ações de qualidade, esses serviços beneficiam diretamente Alto Alegre dos Parecis e Alta Floresta D’Oeste, onde as produções de café e pecuária são os pontes fortes da economia nos municípios”, disse o residente regional do DER.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA