Em cidade vizinha, Polícia Militar prende 2 por fazer festa em sítio e promover bebedeira e aglomeração

Em cidade vizinha, Polícia Militar prende 2 por fazer festa em sítio e promover bebedeira e aglomeração

Porto Velho, RO Policiais militares de Comodoro (MT), a 110 km de Vilhena prenderam no sábado (18.04), dois homens por promoverem evento durante período de proibição de aglomeração de pessoas devido à pandemia de Coronavirus. Na ocasião, um homem foi detido por dirigir embriagado.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela gestão da Secretaria Municipal de Saúde, que apontou que pessoas estariam aglomeradas durante uma festa que acontecia em um sítio.

Quando estavam chegando ao local, os agentes viram um homem alcoolizado, dirigindo um veículo Fiat Pálio. O teste de alcoolemia confirmou que o índice estava bem acima do permitido por lei. O homem não estava com a habilitação no momento da abordagem.

Já no local denunciado, os militares abordaram um homem que seria o responsável pelo som do evento. Ele apresentou resistência, mas foi contido. O terceiro detido foi o responsável pelo local onde aconteceria a festa.

No local, os policiais ainda recolheram quatro carteiras de habilitação, quatro veículos apreendidos e aplicados 12 autos de infração, sendo cindo por direção sob influência de álcool, além de cinco notificações pelos agentes da Secretaria de Saúde.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA