CPI dos Combustíveis é formada por vereadores de diferentes partidos em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

CPI dos Combustíveis é formada por vereadores de diferentes partidos em Porto Velho

A Câmara Municipal de Porto Velho deu um importante passo no combate aos altos preços dos combustíveis na cidade.

Porto Velho, RO - Foi formada a CPI dos Combustíveis, composta por vereadores de diversos partidos, que terão a missão de investigar e buscar soluções para esse problema que afeta a população.

A CPI é composta pelos seguintes vereadores: Aleks Palittot (PTB), Márcio Oliveira (MDB), Jurandir Bengala (PL), Wanoel Martins (PV), Rai Ferreira (PSD), Valtinho Canuto (União Brasil), Marcelo Reis (PSDB), Marcia Socorrista (PP), Joel Enfermagem (PROS), Everaldo Fogaça (Republicanos), Edwilson Negreiros (PSB), Paulo Tico (Avante), Isaque Machado (Patriota), Dr. Gilber Mercês (Podemos) e Dr. Macário Barros (Podemos).

A partir de agora, esses vereadores terão a importante responsabilidade de escolher o presidente e o relator da CPI dos Combustíveis.

Essas figuras serão fundamentais para conduzir os trabalhos e garantir que as investigações sejam realizadas de forma imparcial e eficiente.

A população espera que a CPI dos Combustíveis traga resultados concretos, como a identificação de possíveis irregularidades e a proposição de medidas para reduzir os preços abusivos dos combustíveis em Porto Velho.

A cidade conta com a atuação comprometida e transparente desses vereadores para enfrentar esse desafio e garantir benefícios à comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários