Reforço na segurança e atendimento de emergência garante tranquilidade no Arraial Flor do Maracujá

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Reforço na segurança e atendimento de emergência garante tranquilidade no Arraial Flor do Maracujá

Segurança e atendimento de emergência são reforçados durante todo o Arraial Flor do Maracujá

Porto Velho, RO - O Arraial Flor do Maracujá, um dos maiores eventos culturais de Rondônia, está contando com um reforço na área de segurança. Com o objetivo de garantir a integridade dos visitantes e proporcionar momentos de lazer em um ambiente seguro, o Governo do Estado, com ações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, implementou medidas estratégicas para o policiamento e atendimento de emergência durante todos os dias de festa.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel James Padilha, o policiamento está sendo de forma ostensiva, com patrulhas no interior do evento, além de viaturas posicionadas na área no entorno do Parque dos Tanques. “Essa ação tem como objetivo garantir a presença dos policiais e transmitir sensação de segurança à população que se faz presente no arraial”, explicou.

O Corpo de Bombeiros está presente com equipes de pronto atendimento, disponibilizando ambulâncias e brigadistas civis para casos de emergência.

Atendimento de emergência é garantido no Flor do Maracujá

O governador de Rondônia, Marcos Rocha destaca a importância desse reforço na segurança do evento. “Além de proporcionar momentos de lazer e valorizar a cultura local, o Governo está empenhado em garantir a segurança das famílias, que desejam desfrutar das atrações do Arraial Flor do Maracujá com tranquilidade”, afirmou.

Wellington Fernandes veio com a família, para prestigiar a 4ª noite do evento e afirmou que gostou de ver a segurança no local. “Ver os policiais dentro e fora do parque, assim como a revista na entrada, nos dá a certeza de que o Flor do Maracujá é um evento familiar e seguro. Podemos aproveitar toda a diversão com tranquilidade”, ressaltou.

Com um policiamento ostensivo e estratégico, aliado à presença dos bombeiros e brigadistas, o Arraial Flor do Maracujá reforça seu compromisso em proporcionar um ambiente seguro e agradável para todos os participantes, tornando-se um verdadeiro símbolo da cultura e tradição de Rondônia.

Postar um comentário

0 Comentários