Arraial Flor do Maracujá atrai público que prestigia as apresentações dos grupos folclóricos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Arraial Flor do Maracujá atrai público que prestigia as apresentações dos grupos folclóricos

Com a expectativa de um público ainda maior nos próximos dias de Arraial Flor do Maracujá

Porto Velho, RO - A 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá está atraindo um grande número de visitantes, superando as expectativas dos organizadores. Com duração de 10 dias, de 23 de junho a 2 de julho, o evento é uma celebração que representa a cultura e tradição do estado de Rondônia.

De acordo com o secretário de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, Junior Lopes, mais de 20 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar o evento na noite de sábado (24). “É gratificante ver a cultura de Rondônia sendo celebrada e apreciada por tantas pessoas. É muito bom ver o envolvimento dos artistas e grupos folclóricos com o público. É emocionante”, destacou.

Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar o evento na noite de sábado, 24

O governador Marcos Rocha expressou sua satisfação com o retorno do evento e destacou a recepção do público à tradicional festa. “Essa celebração é uma referência da cultura e tradição do nosso Estado, e ver o público comparecendo em massa é a comprovação da sua importância. Nosso objetivo é promover e preservar as tradições culturais de Rondônia”, enfatizou.

Entre os presentes, estava a família de Fernandes Granella, residente na comunidade Maravilha, localizada à margem esquerda do rio Madeira. Eles trouxeram sua filha, Lara Luana, de 10 anos, para assistir às apresentações pela primeira vez. “O que nos chamou a atenção, além das apresentações que estão muito boas, foi a infraestrutura de qualidade, com o público sendo muito bem acolhido e tudo muito bem organizado”, afirmou.

As apresentações interagem com o público

Rosileide Reis, moradora do bairro Lagoinha, também prestigiou o evento com o marido e os dois filhos e destacou a interação dos artistas com o público. “Estamos gostando muito das apresentações, todos os grupos estão interagindo com o público. Além disso, percebemos uma infraestrutura de qualidade, com o público sendo muito bem acolhido e tudo muito bem organizado. Este ano, estamos tendo um diferencial, pois podemos acompanhar as apresentações tanto da arquibancada quanto através da transmissão pelo YouTube do Governo do Estado”, relatou.

Com a expectativa de um público ainda maior nos próximos dias, o Arraial Flor do Maracujá promete continuar encantando os visitantes com a diversidade cultural e apresentações animadas.

Postar um comentário

0 Comentários