Prefeito de Candeias do Jamari Valteir Queiroz (PATRIOTA)

Porto Velho, RO -
Para coçar e trair, basta apenas estar vivo, mas no mundo político essa pecha de "trairá" é considerada como uma maneira de fim de carreira.

Este é caminho escolhido pelo novato prefeito de Candeias do Jamari Valteir Queiroz (PATRIOTA), que traiu o deputado Dr Neidson (PODEMOS), Alex Redano (REPUBLICANOS), Lindomar Garçon (REPUBLICANOS), Lúcio Mosquini (MDB-RO) e por vai a lista de pessoas que são traídas pelo alcaide candeiense.

O homem está tão convicto que é uma espécie de "celebridade", que está até desdenhando de ex-aliados, ontem (01.08.2022), disse em alto e bom som, que não votava em Lindomar Garçon, - em uma cerimonia de inauguração -, de uma unidade de saúde com emenda parlamentar do ex-deputado federal.

Mas o discurso do prefeito, acabou é rendendo dividendos ao deputado federal, de moradores de Candeias de Jamari que não aceitam a ingratidão do prefeito Valteir Queiroz.

NOVOS ALIADOS
O prefeito Valteir Queiroz agora tem novos amigos, para apoiar nestas eleições, Ieda Chaves candidata a deputada estadual e deputado federal Maurício Carvalho ambos do UNIÃO BRASIL.

MARCOS ROGÉRIO
O candidato a governador Marcos Rogério, também ganhou uns pontinhos na cidade, através do ex-vereador Lúcio Rojas, homem de confiança do senador em Candeias do Jamari. Que agora é o responsável pela saúde do município.

CÂMARA DE VEREADORES
Enquanto isso, os vereadores estão só monitorando às ações do prefeito e fazendo as devidas anotações para o momento...

Em breve novos capítulos.