Oportunidades são para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Inscrições acontecem nos dias 21 e 22 de julho.

Porto Velho, RO - A prefeitura de Candeias do Jamari (RO) abriu um processo seletivo para a contratação de mais de 150 profissionais da saúde, agentes administrativos, motoristas e zeladores. Os salários chegam a R$ 7,7 mil, mais benefícios.

As inscrições acontecem apenas nos dias 21 e 22 de julho, presencialmente na EMEF Maria Gorete Alvez de Souza, das 8h às 12h. Os interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos em edital.

Os candidatos que preencherem os requisitos serão classificados conforme a pontuação dos títulos apresentados. Para os cargos de nível superior serão considerados cursos, títulos e experiência profissional. Já para as vagas de nível fundamental, médio e técnico os inscritos serão avaliados por meio de cursos e experiência.

Estão disponíveis vagas para:

Médicos (clínico geral),
Médicos Especialistas,
Enfermeiros,
Odontólogos,
Nutricionistas,
Assistentes Sociais,
Psicólogos,
Fisioterapeutas,
Fonoaudiólogos,
Farmacêuticos,
Médicos Veterinários,
Técnicos em Enfermagem,
Técnicos em Enfermagem Vacinadores,
Auxiliares de Farmácia,
Técnicos em Radiologia,
Microscopistas,
Técnicos de Higiene Dental,
Agentes Administrativos,
Agentes Comunitários de Saúde,
Motoristas,
Agentes de Combate a Endemias e
Zeladores.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 1º de agosto. A seleção tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. Confira a íntegra do edital.

Fonte: G1/RO