Foto: Mário Quevedo

Porto Velho, RO - Na madrugada deste sábado, 9, o aposentado José Rodrigues Queiroz, que mora na região central da cidade de Alto Paraíso, foi acordado repentinamente por um objeto de metal incandescente que caiu em seu quarto, mais precisamente em cima da cama onde repousava com a esposa.

Assustados, pois a peça metálica por muito pouco não lhes atingiu na cabeça, eles tiveram que usar uma pá para retirar o objeto da casa e contiveram um princípio de incêndio. “O susto foi grande, mas graças a Deus ninguém se machucou”, disse o aposentado. Mas houve estragos, e foi necessária a troca de uma telha e de parte do forro do quarto.

A peça foi resfriada com muita água, e aparenta ser parte de um motor, provavelmente de aeronave. Outra casa nas vizinhanças também foi atingida por mais um pedaço de metal.
Na outra casa atingida a reportagem não conseguiu encontrar alguém que pudesse relatar o ocorrido, mas sabe-se que lá também houve princípio de incêndio.

O mistério agora é saber o que provocou o incidente, posto não haver por enquanto nenhuma notícia a respeito de incidente aéreo na região.

O caso foi comunicado às autoridades policiais.



Texto e Foto: Mário Quevedo
Fonte: Extra de Rondonia