Divulgação

Porto Velho, RO - Após ter a lanchonete incendiada na noite do último domingo (26) em Vilhena, o casal Marcos e Ruth, proprietários do local pedem ajuda para que o comércio volte a funcionar.

O local foi incendiado por um cliente que alegou que o lanche estava “demorando” muito para ser feito. Diante das ofensas o comerciante chegou a cancelar o pedido do cliente, que deixou o local e retornou alguns minutos depois segurando um recipiente com gasolina.

O homem se aproximou de Marcos e jogou a gasolina, após isso, ateou fogo. O proprietário foi retirado do local com queimaduras graves.


Marcos e Ruth se casaram há cerca de um mês e juntos administram o comércio há 4 meses. Ele está internado com queimaduras de terceiro grau na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e deve permanecer por pelo menos 10 dias.

Amigos do casal estão divulgando nas redes sociais a situação em que eles se encontram, e pedem ajuda para que o comércio volte a funcionar o mais rápido possível, pois o local é a única fonte de renda de Marcos e Ruth.

Para aqueles que quiserem doar, podem transferir qualquer valor para o PIX de Ruth:

CHAVE: CPF – 710.330.951-50 (Ruth Mismany).

Fonte: Diário da Amazônia