Foto: Reprodução

Porto Velho, RO - Após a coluna LeoDias revelar em primeira mão que o relacionamento entre Maiara e Fernando chegou ao fim, a equipe que representa a cantora confirmou a informação, sem dar muitos detalhes. Leia a nota da assessoria abaixo.

“Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”, disseram à coluna. Foram cerca de três meses desde a última reconciliação dos dois até aqui. Como adiantado neste canal, amigas próximas a Maiara dizem que ela está muito bem, reagiu com tranquilidade ao fim da relação e está completamente focada em sua carreira profissional.

“Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”, disseram. Amigos garantem que a instabilidade emocional de Fernando é a grande questão desta relação. Mas ninguém duvida do sentimento de ambos.
Como foi o término de Fernando e Maiara?

“Não teve nada, você acredita? Nada”, contou uma fonte próxima aos dois. “Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito….”, acrescentou.

Fonte: Metrópoles