Após cair, homem ainda tentou fuga a pé e entrou em luta corporal com os PMs

Porto Velho, RO - Homem é velho conhecido da polícia, estava em liberdade condicional por diversos crimes, inclusive explosão de caixas eletrônicos, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro Cristo Rei, quando os militares observaram um homem em uma moto CG 150 de cor vermelha com a placa dobrada.

Com isso, a viatura se aproximou e deu ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas e avenidas colocando sua vida em risco e de terceiros.

Entretanto, foi solicitado apoio de outras guarnições para capturar o fugitivo. Contudo, quando o motoqueiro cruzava a Avenida Tancredo Neves no bairro Bodanese, perdeu o controle de direção e caiu, mas continuou a fuga a pé e tentou se esconder em um monte de galhos atrás do muro de uma escola.

Porém, foi descoberto pelos policiais, todavia avançou contra os militares entrando em lutar corporal e conseguiu se desvencilhar e correu, mas foi perseguido novamente e entrou em luta corporal com os PMs, sendo contido e algemado.

O rapaz que estava em liberdade condicional havia coberto a tornozeleira eletrônica com papel alumínio para não emitir sinal.

O apenado foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. O veículo foi entregue no pátio da Ciretran.


Fonte: Extra de Rondonia