Whindersson e Maria Lina se pronunciam após serem vistos juntos MONTAGEM R7

Porto Velho, RO - Whindersson e Maria Lina foram flagrados de mãos dadas em uma viagem ao Egito. Após um vídeo dos dois vazar, eles decidiram se pronunciar nas redes sociais.

"Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos… Muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quieto?", escreveu a influenciadora digital no Instagram.

Whindersson também desabafou sobre o acontecimento: “Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos: por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”.

“[A] todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi para respeitarem ou, sei lá, postar depois, coisa que eu não precisava nem falar, sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que [os] faça entender”, acrescentou.

“Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas na vida das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas”, disse.

“Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, escreveu.

“Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento para vender sua publicidade, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim”, completou.

O humorista e a influenciadora digital terminaram o relacionamento em agosto de 2021, após anunciarem a perda do filho prematuro, João Miguel, que morreu em maio do mesmo ano.

Fonte: R7