Servidores durante curso no auditório da Câmara de Vereadores / Foto: Divulgação

Porto Velho, RO - Em continuidade à programação de valorização na administração municipal, a prefeitura de Chupinguaia oferece um curso para servidores municipais voltado a aprimorar informações através do curso de gestão básica orçamentária com ênfase em despesas pública municipal.

O curso começou ontem e encerra hoje, também com participação de servidores da Câmara Municipal.

Adriana Fantinell, contadora, mestranda em gestão e políticas é a facilitadora do curso. Ao todo, 60 servidores participam do curso, sendo 50 da prefeitura e 10 do Legislativo.

Para a prefeita Sheila Mosso, investir em capacitação significa proporcionar conhecimento amplo aos servidores para um melhor andamento da máquina pública. “Temos feito isso ao longo do nosso mandato e hoje temos o retorno pois conseguimos fazer funcionar a máquina pública, que e a prefeitura, de forma eficiente”, analisa.

Contudo, a mandatária municipal não para por aí e anunciou um novo curso de capacitação que será oferecido em breve. “Conhecimento não é gasto, é investimento. Dessa forma, quem ganha com isso é a nossa população”, destacou.

Adriana Fantinell, contadora, mestranda em gestão e políticas / Foto: Assessoria


Fonte: Extra de Rondonia