Foto: Reprodução

Porto Velho, RO - Na madrugada desta sexta-feira (10) aconteceu um tiroteio na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) em Porto Velho.

Segundo informações do tribunal, dois suspeitos invadiram as dependências do anexo lll, que é a garagem do TRE-RO por volta das 03h30. No local eles atiraram várias vezes e o vigilante revidou. Na sequência os suspeitos fugiram.

Em nota, o órgão informou que não houve feridos e nem prejuízos a terceiros, “Sendo que o vigilante plantonista está recebendo o suporte necessário. A Polícia Federal e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local, sendo que as razões do fato estão sob investigação da Polícia Federal”, consta na nota.

A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), também se manifestou por meio de nota repudiando a violência no caso.

“Os disparos destruíram vidraças e atingiram a porta da guarita. A entidade também presta solidariedade a todos os membros e servidores do tribunal, em especial ao vigilante, que exerceu seu ofício defendendo a instituição e quase foi atingido pelos criminosos”, disse a associação em nota.

* Com informações do G1/RO

Fonte: Diário da Amazônia