Sérgio Hondjakoff restringiu perfil nas redes sociaisCHAHESTIAN/RECORD TV

Vilhena, RO - Sérgio Hondjakoff se afastou das redes sociais depois de chocar os seguidores ao aparecer em uma live visivelmente alterado após usar drogas. O ator, famoso pelo personagem Cabeção, de Malhação, restringiu o perfil dele no Instagram aos seguidores — antes da polêmica, a conta era pública.

Segundo A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, da Record TV, Serginho, que surgiu transtornado na segunda-feira (6), estaria em surto há vários dias, fazendo uso de drogas, consumindo bebida alcoólica e sem dormir. Ainda de acordo com o programa, o pai do ator, Francisco, de 72 anos, saiu de casa e deixou todos os pertences para trás, com medo do filho. A família estaria arrasada com a situação de Serginho.

Serginho bloqueou perfil no Instagram após chocar fãs com surto em liveREPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em abril deste ano, em entrevista ao Domingo Espetacular, Serginho assumiu a dependência e revelou que pensava o tempo todo em beber. Na época, ele tinha acabado de deixar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

A notícia da internação veio à tona depois que a clínica foi fechada por denúncias de que pacientes eram mantidos em cárcere privado. A princípio, Serginho negou a informação, mas depois se justificou e confirmou que estava em tratamento no local.

Fonte: R7