Foto: Reprodução

Porto Velho, RO - Após mais de uma semana do assalto na casa de Carlinhos Maia, enfim, a Polícia Civil de Alagoas prendeu os suspeitos. Segundo o portal g1, eles foram encontrados na madrugada desta terça-feira (7/6). Ainda não há detalhes sobre a prisão e identidade dos suspeitos.

Os três suspeitos participaram efetivamente do roubo de R$ 5 milhões de bens ao apartamento do humorista e de seu marido, Lucas Guimarães. Em coletiva de imprensa concedida nesta segunda-feira (6/6), a polícia informou que já tinha os suspeitos do crime, no entanto, ainda não havia emitido os mandatos de prisão.

Em nota oficial enviada à coluna, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas confirmou a prisão e informou que revelará a identidade dos suspeitos em coletiva de imprensa que será concedida nesta terça-feira (7/6), ainda sem horário marcado. A partir dos depoimentos desses suspeitos será possível encontrar quem foram os mandantes do crime, que ao que tudo indica, eram pessoas próximas a Carlinhos e Lucas.
Leia a nota na íntegra

“A Polícia Civil de Alagoas confirma a prisão de pessoas envolvidas no furto do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Nesta terça-feira (7), os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma entrevista coletiva”.

Fonte: Metrópoles