Porto Velho, RO - Busque ter calma e não se sobrecarregar. A influência da Lua Nova no âmbito doméstico pode trazer a oportunidade de iniciativas que renovem...



Áries (21/03 - 20/04)

Busque ter calma e não se sobrecarregar. A influência da Lua Nova no âmbito doméstico pode trazer a oportunidade de iniciativas que renovem sua casa e otimizem o dia. Júpiter tensionado tende a pedir moderação. A iminente tensão envolvendo Lua, Marte e Plutão aponta desafios com potencial de tirar você do sério. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.

Touro (21/04 - 20/05)

O momento astrológico pode anunciar imprevistos que prejudiquem suas ambições. Devido a Júpiter tensionado, o aflorar de ideias associado à Lua Nova tende a dinamizar o trato humano e favorece intercâmbios. Tente ser ponderada e não revelar demais sobre seus interesses. Combinação de signos funciona? Entenda como a astrologia dá match.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Procure evitar investimentos de risco, devido a Júpiter tensionado. Tente buscar acordos com o entorno, a fim de evitar os conflitos anunciados pela tensão entre Lua, Marte e Plutão. Seu desempenho prático no dia a dia pode se beneficiar de ideias inovadoras que surgem nesta Lua Nova. Combinação de signos funciona? Entenda como a astrologia dá match.



Câncer (21/06 - 22/07)

Circunstâncias difíceis tendem a surgir frente à tensão Lua-Marte-Plutão, mas procure não deixar que afetem sua força de vontade. A Lua Nova pode dar mais energia em sua vida, o que lhe faz se mostrar aberta a situações novas. Contudo, Júpiter tensionado aponta obstáculos que podem testar sua obstinação. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.

Leão (23/07 - 22/08)

Tente prevenir o estresse e avaliar como você atua, a fim de ter segurança. Os problemas podem oferecer oportunidades de mudança, como aponta a Lua Nova. É necessário lidar com fatores externos que limitam suas ações, conforme sinaliza a tensão envolvendo Lua, Marte e Plutão. Combinação de signos funciona? Entenda como a astrologia dá match.

Virgem (23/08- 22/09)

Busque avaliar sutilmente as pessoas para que os interesses não conflitem, já que a tensão entre Lua, Marte e Plutão indica conflitos territoriais. Seu olhar tende a se ampliar para a coletividade nesta Lua Nova, deixando-lhe mais disposto a interagir com as pessoas, embora a fase exija critério. Combinação de signos funciona? Entenda como a astrologia dá match.


Libra (23/09 - 22/10)

O estresse relacionado às tarefas tende a prejudicar as parcerias, visto a tensão envolvendo Lua, Marte e Plutão. A mente aberta para oportunidades profissionais pode lhe guiar nesta fase de Lua Nova, mas é importante saber lidar com um entorno onde falta colaboração. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.

Escorpião (23/10 - 21/11)

É preciso prevenir o estresse, dada a tensão entre Lua, Marte e Plutão. No setor espiritual, a Lua Nova tende a lhe deixar confiante e idealista. Contudo, busque exercitar suas habilidades práticas para lidar com desafios que prejudicam o andamento dos seus projetos, como alerta Júpiter tensionado. Combinação de signos funciona? Entenda como a astrologia dá match.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Procure adotar uma postura reservada para evitar interferências em sua vida, mas aberta ao diálogo pacífico. O fortalecimento interior associado à Lua Nova tende a ser testado, especialmente envolvendo a coletividade, conforme alerta Júpiter tensionado e a tensão entre Lua, Marte e Plutão. Combinação de signos funciona? Entenda como a astrologia dá match.


Capricórnio (22/12 - 20/01)

É importante respeitar as diferenças, mesmo que elas contrastem com seus valores e interesses, devido a Júpiter tensionado e à tensão Lua-Marte-Plutão. A Lua Nova no setor dos relacionamentos tende a lhe fazer ampliar o olhar para as pessoas e a dar valor ao que elas têm de especial. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.

Aquário (21/01 - 19/02)

Pode ser desafiador adequar suas iniciativas a uma programação que impacta na vida de outras pessoas, como alerta Júpiter tensionado e a tensão que se forma entre Lua, Marte e Plutão. O foco em bem-estar tende a lhe guiar agora, o que lhe incentivará a inserir práticas mais saudáveis no dia a dia. Combinação de signos funciona? Entenda como a astrologia dá match.

Peixes (20/02 - 20/03)

A tensão lunar com Júpiter e Marte com Plutão pode apontar imprudências prejudiciais para as finanças. Sua postura tende a ficar mais sociável nesta Lua Nova, o que ajuda com intercâmbios aprazíveis. Tente definir limites para seu envolvimento com a coletividade. Combinação de signos funciona? Entenda como a astrologia dá match.