Áries (21/03 - 20/04)

Tente ser discreta e se cercar de conforto, já que Lua e Netuno se encontram. Contradições podem aflorar no discurso com a Lua tensionada a Mercúrio entre as áreas de crise e comunicativa, afetando o conteúdo da informação partilhada e também a qualidade da dinâmica interpessoal. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho

Touro (21/04 - 20/05)

É preciso ter cautela para ter grande conforto afetivo, visto o encontro Lua-Netuno. A vontade de estar entre pessoas queridas aflora com a Lua na área de amizades, mas é importante zelar por circunstâncias seguras e que não prejudiquem o orçamento. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Busque exercitar suas vocações, pois Lua e Netuno se unem. A falta de planejamento tende a afetar seu desempenho na gestão da sua vida, já que Lua e Mercúrio entram em conflito entre o setor do trabalho e seu signo. Tente ponderar sobre as ações que deseja empreender. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.

Câncer (21/06 - 22/07)

A fase pode despertar otimismo. Lua e Mercúrio entram em conflito entre os setores espiritual e de crise e lhe predispõem a remoer os obstáculos. Busque romper com o ciclo de negatividade e dar movimento ao dia a dia, além de se cercar do que nutre seu prazer pela vida. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.



Leão (23/07 - 22/08)

Lua e Netuno se encontram, podendo lhe deixar mais sensível. Busque se cuidar. Procure zelar por uma postura mais recolhida e voltada ao bem-estar pessoal, pois a tensão Lua-Mercúrio entre o setor íntimo e de amizades destaca incompatibilidades entre o individual e o coletivo. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.



Virgem (23/08- 22/09)

É importante demonstrar empatia, já que Lua e Netuno em breve se encontram. Os relacionamentos pessoais podem divergir com relação a procedimentos de gestão do cotidiano, pois a Lua entra em conflito com Mercúrio, o que demanda maior capacidade de negociação e ajuste. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.


Libra (23/09 - 22/10)

Visto o encontro Lua-Netuno, busque se ocupar com atividades relaxantes e diminuir o ritmo. Lua e Mercúrio tensionados no segmento saúde-espiritualidade podem sugerir um déficit energético que abre caminho para a estafa física e mental, o que pede descanso e cuidados com seus hábitos. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.

Escorpião (23/10 - 21/11)

É preciso limitar sua interação a pessoas próximas, sobretudo com o encontro Lua-Netuno. A Lua entra em conflito com Mercúrio no eixo social-íntimo, podendo alertar para a necessidade de se preservar e se manter na zona de segurança, mesmo que deseje interagir com os amigos e se divertir. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.



Sagitário (22/11 - 21/12)

Tente demonstrar empatia e capacidade de diálogo, já que Lua e Netuno se encontram. Busque não forçar acordos. A falta de entendimento nas relações pessoais pode dificultar o convívio e a gestão do cotidiano, pois Lua e Mercúrio entram em conflito no eixo família-relacionamentos. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Como aponta o encontro Lua-Netuno, procure demonstrar capacidade de escuta e solidariedade. A tensão Lua-Mercúrio no eixo comunicação-cotidiano tende a alertar para a necessidade de se expor com firmeza sobre as suas ideias e compatibilizá-las com o entorno para evitar equívocos e conflitos. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.



Aquário (21/01 - 19/02)

Procure ser econômica em suas escolhas e valorizar prazeres sublimes, como indica o encontro Lua-Netuno. Eleva-se o investimento com lazeres com a Lua no setor material. É preciso fazer uma avaliação prévia das finanças, a fim de preservar o orçamento, devido à tensão com Mercúrio no setor social. Horóscopo do dinheiro: confira as previsões para cada signo em junho.



Peixes (20/02 - 20/03)

Busque limitar seu envolvimento nos problemas alheios e zelar por bem-estar pessoal, visto o encontro Lua-Netuno. A Lua em seu signo entra em conflito com Mercúrio na área familiar, de modo que suas necessidades emocionais podem conflitar com as do entorno, o que exige capacidade de ajuste. Descubra tudo sobre o seu jeito ser, desafios e potenciais. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.

Fonte: Metrópoles