Porto Velho, RO - O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha vai participar nesta quinta-feira (16), da 28ª edição da Marcha para Jesus, que acontece no Espaço Alternativo de Porto Velho e contará com a presença de pastores de várias denominações evangélicas e demais autoridades.

A Marcha para Jesus é organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Porto Velho (Comep), e volta a ser realizada depois de dois anos devido à pandemia da covid-19. Nesta atual edição, o tema abordado é “Ele Virá”, onde pessoas de várias idades e localidades participam deste evento, e o início da concentração será as 15h. Na última edição, realizada em 2019, a Marcha para Jesus contou com a participação de mais de 45 mil pessoas.

O coronel Marcos Rocha ressaltou que a Marcha para Jesus é um dos importantes eventos anuais, sendo incluído em Lei Estadual como patrimônio cultural de Rondônia.

"A Marcha para Jesus é um dos grandes eventos que costumam reunir pessoas que vêm até mesmo de fora para prestigiar. É uma multidão reunida com um único propósito, que é adorar ao Senhor Jesus e somos os principais apoiadores deste ato", disse o coronel Marcos Rocha.

O pastor Malaquias Mota, presidente do Comep, disse que depois de dois anos sem a realização do evento, as expectativas para a Marcha para Jesus neste ano é grande.