Dois homens que cumprem pena no regime semiaberto com tornozeleira eletrônica foram detidos por policiais da Patrulha Reforço na noite de quarta-feira, 8, em Vilhena.

Porto Velho, RO - De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço foi informada por policiais do Núcleo de inteligência (NI) que dois apenados estavam descumprindo medidas judiciais e estavam num carro Chevrolet Astra de cor prata passeando pela cidade.

Com isso, a guarnição localizou o veículo nas proximidades do Shopping e fez acompanhamento dando ordem de parada, porém, o condutor não obedeceu e em dado momento os policiais perceberam que um dos ocupantes jogou algo pela janela.

Contudo, algumas quadras após se desfazer de um embrulho o motorista encostou. No carro, havia dois homens e duas mulheres, em revista foi localizado na bolsa de uma das mulheres um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A PM foi ao local do descarte do pacote e encontrou um bolo de pape alumínio. Indagados sobre o papel descartado os homens relataram que haviam encoberto a tornozeleira eletrônica para não serem rastreados.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Extra de Rondonia