A capacitação terá continuidade na quarta-feira (18), a partir das 14h, de forma presencial e online, no auditório da Sesau

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, em parceria com a Controladoria Geral do Estado de Rondônia – CGE, realizou na segunda-feira (16), uma oficina de capacitação para servidores da saúde com foco na elaboração em Termos de Referências. O evento foi realizado em formato híbrido, no qual 63 servidores participaram de forma virtual e 49, presencialmente, no auditório da Sesau, em Porto Velho.

A capacitação visa ampliar o conhecimento na elaboração de Termos de Referências, documento que esclarece informações importantes para realizar compras de materiais e contratação de serviços, para as unidades de saúde.

O evento foi administrado pelo Controlador Geral do Estado, Francisco Lopes Fernandes Netto, que explicou a necessidade da qualificação. “Essa capacitação é importante para que os suprimentos da Sesau, como medicamentos e insumos sejam adquiridos com preço, prazo, quantidade e qualidade esperada e em tempo hábil para atender as demandas da sociedade”, explicou.

A capacitação terá continuidade na quarta-feira (18), a partir das 14h, de forma presencial e online, no auditório da Sesau.

FonteSecom - Governo de Rondônia
Texto: Ludmary Nascimento
Fotos: Ítalo Ricardo