Foto: Divulgação PC/RO

Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia, deflagrou nas primeiras horas desta terça-feira(17) a operação denominada Bank Exit, em combate a roubos na modalidade saidinha de banco, ocorridos na capital. A ação policial resultou na prisão de dois homens.

A operação ocorre em resposta aos roubos ocorridos na capital. Na ocasião, os ladrões observam as transações bancárias das vítimas, em específico saques em grande quantidades, acompanham e as abordam em lugares calmos, roubando-lhes todo o dinheiro.

As investigações estão sendo presididas pela 2• Delegacia de Polícia. Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC identificaram indícios do envolvimento de pelo menos dois elementos, já identificados, responsáveis por vários roubos nesta modalidade na capital.

A 2 DP mobilizou, nesta manhã, 30 policiais que cumpriram 2 mandados de prisão temporária e 3 mandados de busca e apreensão em Porto Velho-RO. O Núcleo de Operação com Cães do Departamento de Narcóticos-Denarc auxiliou nas buscas.

A operação Bank Exit, faz referência ao modo de operação dos criminosos, que agiam com rapidez causando grande prejuízo ao erário de populares.

A Polícia Civil agiu com rapidez, identificando e prendendo os autores desses graves crimes contra o patrimônio que tanto causa prejuízo e atormenta a sociedade porto-velhense.

>>>>Fotos Abaixo;





Fonte: Assessoria