Ela atirou nas três crianças, que não resistiram aos ferimentos - Foto: Reprodução/NBC.

PortoVelho, RO - Uma mulher foi presa na última segunda-feira (9) em Los Angeles, nos Estados Unidos, um dia após matar os três filhos durante o Dia das Mães. Segundo a polícia local, a suspeita confessou os crimes.

A mãe de 38 anos, identificada como Angela Flores, foi detida pelos assassinatos das três vítimas menores de idade: dois gêmeos de 8 anos e uma garota de 12. Os corpos foram encontrados na residência da família.

Vizinhos relataram que ouviram tiros na residência dos Flores por volta das 7h45 de domingo (8). A polícia foi contatada e, ao chegar ao local, localizou as crianças já mortas.

A mãe foi levada à delegacia para ser interrogada e acabou presa. Segundo os agentes, ela admitiu ter assassinado os filhos com a ajuda de um adolescente de 16 anos, que também foi detido.

Não foram reveladas outras informações sobre o crime, como a relação entre Angela e o adolescente ou os motivos que teriam levado a mulher a cometer o triplo assassinato.

Mulher agia de “maneira estranha”

Os vizinhos da família relataram à polícia que Angela havia agido de forma estranha na noite anterior ao crime.

Após a prisão, a mulher foi levada a um hospital para ser submetida a exames psiquiátricos. Ela foi liberada ainda na manhã de segunda.

Angela responderá pelas mortes dos filhos na prisão. Sua fiança foi estabelecida em US$ 6 milhões (quase R$ 31 milhões). O adolescente que foi comparsa da mulher também segue detido.

Fonte: YAHOO