Porto Velho, RO - Membros do Grupo Êxodo, responsável pela Jerusalém da Amazônia, estão arrecadando dinheiro para a construção do muro da cidade cenográfica, onde acontece o espetáculo “O Homem de Nazaré”, em Porto Velho.

De acordo com o presidente do grupo, Joel Limoeiro, mais da metade das folhas de zinco, colocadas para fazer uma espécie de muro, para preservar o local onde acontece a peça, foram furtadas por criminosos, no início deste ano.

Agora, para manter o local preservado, membros do grupo estão arrecadando dinheiro para a construção de um muro de concreto de aproximadamente 147 metros. “Nós precisamos preservar o local, e esse muro, que será construído em forma de Santa Ceia, é essencial”, disse o presidente Joel Limoeiro.

Segundo o presidente, o muro está orçado em R$ 406 mil. “Será feito um muro de qualidade. Para que isso aconteça, nós contamos com a ajuda da população, empresários e entidade em geral”, destacou Joel Limoeiro.

O grupo Êxodo, que coordena as peças teatrais “O Homem de Nazaré”, existe há 38 anos, e é considerado o maior teatro a céu aberto da Amazônia.

O presidente destaca que o grupo também aceita doação de material para ajudar na construção. Dúvidas podem ser tiradas através dos números 69-98415-8861 ou 69-99356-8697.

Pix para doação de dinheiro: CNPJ 0570526000164

Fonte: Rondoniagora