Durante acidente jovem morre após ser jogado para fora de carro

Porto Velho, RO - Um jovem de 26 anos, identificado como Joserf Douglas Costa da Silva, morreu tragicamente nesta madrugada de sexta-feira (01), na altura da Avenida Rio de Janeiro próximo da Rua Bangú, bairro Lagoinha área leste de Porto Velho.

A vítima era um dos ocupantes de um carro modelo HB20 que estava sendo ocupado por pelo menos a vítima e um casal e minutos antes tinham abastecido o automóvel em um posto nas proximidades e depois pegaram na Rio de Janeiro sentido bairro em alta velocidade, momento que o motorista de alguma forma perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore no canteiro central, o carro girou várias vezes e nesse momento o jovem foi jogado para fora do veículo tendo morte instantânea.

Os demais ocupantes deixaram o local por motivos desconhecidos e a Polícia Militar após receber a denúncia chegou no local e uma equipe do Samu estava constatando o óbito da vítima. O local foi periciado e após o término uma irmã da vítima fez a sua identificação e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia iria da seguimento nas investigações para saber quem seria os demais ocupantes do carro.

Fonte: Oobservador