O policial penal do Estado do Para, Jeferson M. S., de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (30), após efetuar um disparo de arma de fogo dentro do banheiro da boate Villa Chop, localizada na avenida Nações Unidas, em Porto Velho.

Os seguranças do local relataram aos policiais que ouviram o barulho do disparo vindo de dentro do banheiro da boate e foram verificar o que estava acontecendo. Um deles se deparou com Jeferson apontando a arma para o espelho.

Ao constatar que realmente o policial teria efetuado o disparo, que inclusive teria atingido a parede do banheiro, a PM foi acionada.

Os seguranças relataram ainda que antes do disparo, Jeferson teria sacado a arma e se exibido com a pistola.

Durante a abordagem, o homem, que estava alcoolizado, se apresentou como policial penal e disse que é lotado no Estado do Pará e que estava em missão na cidade, em uma força-tarefa de intervenção penitenciária.

Ao ser informado que seria levado para a delegacia, na viatura, o policial penal tentou resistir à prisão, mas foi algemado e encaminhado para o Departamento de Flagrantes. A arma dele foi apreendida.

Fonte: Rondoniagora