PM recuperou moto e prendeu um dos suspeitos


Policiais militares prenderam R.M.M., suspeito de participar de um assalto a uma distribuidora de bebidas na Avenida Melvin Jones, no dia 24 de março de 2022. Leia (AQUI).

Após investigações, os militares chegaram a uma casa na Rua 1511, no bairro Cristo Rei, onde a informação dava conta que havia uma moto escondida e provavelmente seria objeto de roubo.

Com isso, uma guarnição foi enviada ao local e em contado com R.M.M., que atendeu os militares no portão, autorizou a entrada dos policiais que encontraram uma moto Honda CBX 250 Twister, placa HSL-7119, coberta com uma lona.

O rapaz confessou aos PMs que havia participado do assalto a distribuidora em companhia do comparsa que ele identificou apenas por Erikan e se negou a dar mais informações sobre o colega de crime.

O suspeito ainda disse que a moto foi sua parte no assalto e que ele tinha retirado várias peças e vendido para um sucateiro.

Em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que contra R., havia mandado em aberto.

Com isso, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e depois foi encaminhado para a Centro de Ressocialização Cone Sul.

Fonte: Extra de Rondônia