Segundo informações apuradas pela polícia, o carro circulava em Guayaramerin, cidade que faz fronteira entre Brasil e a Bolívia, na manhã de sábado (9). Veículo já foi devolvido ao proprietário.


Porto Velho, RO - Um carro foi recuperado após ter sido roubado e levado para Bolívia na última segunda-feira (11). Segundo a polícia, o veículo pertence a uma locadora de automóveis de Porto Velho.

As informações apuradas pela polícia mostram que o carro circulava em Guayaramerin, cidade que faz fronteira entre Brasil e a Bolívia, na manhã de sábado (9).

Dono recupera carro que roubado e levado para Bolívia — Foto: Bpfron/divulgação

Diante da informação, o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) se movimentou para recuperar o veículo. As tratativas foram iniciadas pelo Núcleo de Inteligência do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) com a polícia boliviana.

O veículo foi localizado e apreendido na tarde de segunda-feira (11). O veículo foi trazido em uma balsa e entregue no porto oficial do Brasil. Em seguida, foram realizados os procedimentos necessários na Delegacia Regional de Guajará-Mirim(RO) e posteriormente foi restituído o veículo para o seu proprietário.

Fonte: G1/RO